O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU/FURG) convida a comunidade acadêmica para o exame de Qualificação de mestrado  e defesa de Mestrado das seguintes discentes:


QUALIFICAÇÃO:

Eduarda de Mello Porciuncla, orientanda da Profª. Drª. Maria Renata Alonso Mota, no dia 31 de Agosto de 2015, às 14h00, na sala 4217 - Pavilhão 4 - Campus Carreiros.

O título do trabalho é "A infância impressa – o que as revistas Nova Escola e Pátio dizem sobre as crianças".

Compõem a banca examinadora a Profª. Drª. Maria Renata Alonso Mota (Orientadora - FURG), a Profª. Drª. Dinah Quesada Beck (FURG) e Profª. Drª.Biana Salazar Guizzo (ULBRA).

 

DEFESA:

Cíntia Kath Blank, orientanda do Profº. Dr. João Alberto da Silva, no dia 26 de Agosto de 2015, às 096h00 - Campus Carreiros.

O título do trabalho é "Pesquisa e letramento informacional no contexto escolar".

Compõem a banca examinadora o Profº. Dr. João Alberto da Silva (Orientador - FURG), a Profª. Drª. Gionara Tauchen (FURG), Profª. Drª. Marta Nonrberg (FURG), Profª. Drª. Renata Braz Gonçalves (UFPel) e a Profª. Drª. Dinah Quesada Beck (Presidente da Banca).

 

Taina Duarte, orientanda da Profª. Drª. Gabriela Medeiros Nogueira, no dia 26 de Agosto de 2015, às 09h00, na sala 2218, Pavilhão 2 - Campus Carreiros.

O título do trabalho é "Avaliação no ciclo de alfabetização: a perspectiva das professoras de uma escola da rede municipal de ensino do Rio Grande/RS".

Compõem a banca examinadora a Profª. Drª. Gabriela Medeiros Nogueira (Orientadora - FURG), a Profª. Drª. Kamila Lockmann (FURG)  e a Profª. Drª. Eliane Teresinha Peres (UFPel).

 

Letícia de Aguiar Bueno, orientanda da Profª. Drª. Gabriela Medeiros Nogueira, no dia 26 de Agosto de 2015, às 14h00, na sala 3208, Pavilhão 3 - Campus Carreiros.

O título do trabalho é "Práticas de letramento de uma turma de pré-escola em uma escola localizada na ilha dos marinheiros no município do Rio Grande – RS".

Compõem a banca examinadora a Profª. Drª. Gabriela Medeiros Nogueira (Orientadora - FURG), o Profº. Dr. Vilmar Alves Pereira (FURG)  e a Profª. Drª. Eliane Teresinha Peres (UFPel).