Aline Marques Bonilha
O curso de Pedagogia e a formação de professores para a Educação Infantil
Orientadora: Maria Renata Alonso Mota
Ana Carolina Sampaio Zdradek
Olha o meu post!: juventudes em tempo líquidos: um estudo sobre consumo e artefatos culturais das mídias digitais
Orientadora: Dinah Quesada Beck
Camila Bottero Corrêa
A inclusão como estratégia de governamento: a condução da conduta dos sujeitos normais
Orientadora: Kamila Lockmann
Caroline Amaral Amaral
Literatura juvenil contemporânea LGBTI: significados sobre identidades de gêneros e sexuais
Orientadora: Paula Regina Costa Ribeiro
Elvis Patrik Katz
Escola Sem Partido: uma análise das investidas de poder sobre as identidades docentes
Orientadora: Andresa Silva da Costa Mutz
Evandro dos Santos Nunes
BGV na paz: ações educativas para governar a população do bairro Getúlio Vargas da cidade do Rio Grande-RS
Orientador: Luiz Felipe Alcantara Hecktheuer
Eveline Caren Genesini Pereira
Formação de professores em Língua Inglesa: os ruídos e os silêncios da prática de sala de aula
Orientadora: Vanise Dos Santos Gomes
Jonathan Terra Corrêa
Educação física escolar: referências formativas na prática pedagógica de professores iniciantes
Orientadora: Gionara Tauchen
Keli Pascoali Avila
Orientadora: Andresa Silva da Costa Mutz
Lenise Maraschin Nunes
As propostas pedagógicas das escolas municipais de educação infantil do município de Bagé - RS a partir da implantação das diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil
Orientador: Suzane da Rocha Vieira Gonçalves
Letícia Farias Caetano
"No que você está pensando?": o discurso do mal-estar docente produzido no Facebook e a fabricação dos modos de ser professor na contemporaneidade
Orientadora: Kamila Lockmann
Lucas Cardoso Martins
Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental: os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
Orientadora: Suzane da Rocha Vieira Gonçalves
Luciane dos Santos Avila
Orientador: Vilmar Alves Pereira
Luiz Paulo da Silva Soares
Cartografando experiências no ensino de história: a mídia cinemática como fonte educativa em sala de aula
Orientadora: Vânia Alves Martins Chaigar
Maria de Los Angeles C. Hernani
A formação inicial de professores: um estudo comparativo entre Brasil e Peru
Orientadora: Suzane da Rocha Vieira Gonçalves
Pâmela Rodrigues Altamor
Educação de jovens e adultos: estudo sobre o processo de formação continuada de seus educadores
Orientadora: Vanise dos Santos Gomes
Thais Fernandes Ribeiro Nobrega
As abordagens sobre vocabulário durante a leitura de livros infantis: um estudo com professores do 1º ano do ensino fundamental em escolas do município do Rio Grande/RS
Orientadora: Gabriela Medeiros Nogueira
Veridiana Gomes Caseira
Olhares sobre a educação de jovens e adultos: o rejuvenescimento da EJA nos espaços da educação pública em Rio Grande/RS
Orientador: Vilmar Alves Pereira
Dissertações publicadas no ano de 2017
Acesso no site: http://argo.furg.br