Alana Dafne Tavella
Orientadora: Maria Renata Alonso Mota
Andrea Maria Matias
Programa Acelera Brasil : discursos de verdade, regulação e desprofissionalização docente
Orientador: Kamila Lockmann
Andressa Farias Barrios
(Re) existir para (re) conhecer-se: mães negras frente aos impactos do racismo estruturante
Orientador: Márcio Rodrigo Vale Caetano
Eliane Costa Brião
Leitura e escrita na Educação Infantil a partir do contexto das políticas nacionais (1996-2017)
Orientadora: Gabriela Medeiros Nogueira
Eneusa Marisa Pinto Xavier
Orientador: Gabriela Medeiros Nogueira
Flávia Lukasiunas Braun
A política de obrigatoriedade da frequência à pré-escola: efeitos para a Educação Infantil
Orientadora: Maria Renata Alonso Mota
Francine Freitas Ávila
O processo emancipatório na EJA: uma possibilidade do ser mais?
Orientadora: Raquel Pereira Quadrado
Guilherme Botelho Chagas
Orientadora: Kamila Lockmann
Jocieli Bezerro Brayer
Orientadora: Dinah Quesada Beck
Larissa Rodrigues de Oliveira
A (re)significação da docência no Projeto Cirandar
Orientador: Elisabeth Brandão Schmidt
Lurvin Gabriela Tercero Reyes
Orientadora: Suzane da Rocha Vieira Gonçalves
Marcel Jardim Amaral
O negro e a luta por reconhecimento: as cotas raciais na universidade
Orientador: Vilmar Alves Pereira
Maria Caroline Aguiar da Silveira
Formação inicial de professores de História: organizações curriculares e saberes constituintes
Orientadora: Gionara Tauchen
Coorientadora: Julia Silveira Matos
Mariana Herrera Ojeda
Orientadora: Gabriela Medeiros Nogueira
Coorientadora: Suzane da Rocha Vieira Gonçalves
Rita de Cássia de Medeiros Roriguez
Orientador: Dinah Quesada Beck
Verônica Cunha Barcellos
Avaliação educacional: percepções e representações sociais da docência na educação básica
Orientadora: Gionara Tauchen
Coorientadora: Daniele Simões Borges
Dissertações publicadas no ano de 2014
Acesso no site: http://argo.furg.br